Pinturas faciais: Com a duração de 1h, a animadora faz as pinturas de acordo com o tema escolhido.  As tintas utilizadas são próprias para o efeito, à base de água e hipoalergénicas, de forma a evitar qualquer problema com as crianças. Têm também a particularidade de sair com facilidade da pele e da roupa. 









Oficinas temáticas ou Jogos: São preparados jogos ou oficinas personalizadas de acordo com o tema da festa, nº de crianças, sexo e idade. Está incluída uma ou mais animadoras, mediante o numero de crianças, bem como todo o material necessário para a execução das actividades.








 

Algumas das nossas sugestões para as actividades:
 
Pernas para que te quero! Esta festa é cheia de animação onde as crianças vão mostrar as sua habilidades motoras e desenvolver o espírito de equipa.
Inclui uma animadora para fazer diversos jogos divertidos. Os jogos são por equipas, com regras, pontuação e classificação final.

 
Mãos na massa! O seu filho e os amigos vão adorar ser chefs por um dia onde vão ter a oportunidade de pesar os ingredientes, sujar as mãos nas massas e decorar cupcakes ou bolachas. Com algumas regras, muita criatividade e receitas simples, todas as crianças vão comer com vontade e orgulho o que prepararam!
Inclui uma animadora que ensina receitas deliciosas! As crianças têm chapeus de cozinheiro e aventais para se sentirem verdadeiros chefs de cozinha e confecionar doçarias para a festa (a combinar de acordo com as idades).
 
 
Salpicos de cor! Vamos criar um painel gigante com as nossas cores favoritas para decorar a tua festa. O tema será à escolha do aniversariante.
Poderá optar por pintar uma t-shirt que será oferecida a cada criança (acresce 80€ ao valor base)
 
 
Espelho meu... Esta festa é dedicada às meninas mais vaidosas.
Inclui uma animadora que faz manicure, maquilhagem e pintura de cabelos. As crianças fazem colares de missangas que levam com elas para recordação da festa
 
 
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário